GOLS, DIVERSÃO E FELICIDADE MARCARAM O DIA DAS CRIANÇAS NA ESCOLA DE FUTEBOL PARANAIBANA, QUE TAMBÉM COMEMOROU 10 ANOS

Na terça-feira (11), o Estádio Jaime Silva se tornou o cenário perfeito para celebrar o Dia das Crianças com os jovens talentos da Escola de Futebol Paranaibana, que também comemorou seu 10º aniversário. Foi um dia repleto de energia, jogos empolgantes e muita diversão.

Os atletas da escola demonstraram todo o seu entusiasmo e paixão pelo futebol, participando de inúmeros jogos que resultaram em uma chuva de gols e muita comemoração. Com a presença da maioria dos alunos, a celebração se tornou ainda mais especial, proporcionando a todos a oportunidade de mostrar suas habilidades e se divertir ao máximo.

O evento contou com a participação de pais orgulhosos e amigos entusiasmados, que vieram prestigiar os jovens craques em ação. O apoio da comunidade e o incentivo dos familiares foram essenciais para criar um ambiente acolhedor e estimulante para os atletas.

No total, foram realizados 16 jogos emocionantes, divididos em quatro categorias, abrangendo diferentes faixas etárias e níveis de habilidade. Essa diversidade proporcionou a todos os alunos a oportunidade de competir e celebrar o esporte que amam.

No final, teve muito sorvete e picolé, fechando com chave de ouro um dia repleto de alegria e amizade. O sorriso estampado no rosto das crianças era a prova definitiva de que o Dia das Crianças na Escola de Futebol Paranaibana, que também comemorou 10 anos, foi um sucesso, fortalecendo os laços entre os jovens atletas e a comunidade que os apoia.

Anterior COMUNICADO!