HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DA ENFERMAGEM QUE ATUARAM NO ENFRENTAMENTO DA COVID 19

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (09), uma homenagem aos profissionais da enfermagem que atuaram no enfrentamento da COVID 19. Uma realização do Conselho Regional de Enfermagem – COREM em parceria com a Prefeitura de Rio Paranaíba, através da Secretária de Saúde.Um gesto sensivel em olhar por todos os profissionais da saúde que deixavam sua famílias em casa para cuidar de toda a população.

A vice-presidente do COREM a enfermeira Maria do Socorro, em sua fala ressalta sobre a parceria do COREM com todos os profissionais da enfermagem e da importância em não ser um contato distante e diz que a proposta para esse momento era, olhar olho no olho de cada profissional da enfermagem e dizer:

“Parabéns, o COREN reconhece todos os seus esforços!”

A manhã foi muito emocionante, as gestoras Marcia Jordão e Larissa Christina receberam sua honrraria das enfermeiras que são das suas rescpectivas pastas e posteriormente o nosso gestor Váldemir Diogenes da Silva-Tepira, juntamente com o poder legislativo o presidente da Camarâ dos Vereadores Matheus Junior e o vereador Nilton Boaventura, a Secretária de Saúde Marcia Elaine entregaram as medalhas para todas as enfermeiras, técnicos e auxiliares da enfermagem e entre sorissos e abraços foi finalizada essa belissima homenagem.

“Gostaria de dizer para você que viva como quem sabe que vai morrer um dia, e que morra como quem soube viver direito.” Chico Xavier

Anterior RECAPEAMENTO ASFÁLTICO