HOSPITAL MUNICIPAL DE RIO PARANAÍBA RECEBE UMA NOVA SALA DE EMERGÊNCIA

Com o objetivo de fortalecer o atendimento à população, o Hospital Municipal de Rio Paranaíba anunciou a conclusão de uma nova sala de emergência. Esta iniciativa visa aprimorar a capacidade de resposta diante de situações críticas e garantir cuidados de saúde eficientes.

Com a recente aquisição de equipamentos essenciais, a sala de emergência agora conta com um leito, um monitor cardioversor, um eletrocardiograma, um monitor multiparâmetro, um ventilador pulmonar mecânico e um aspirador de secreção. Esses recursos são fundamentais para o diagnóstico precoce e intervenções urgentes, contribuindo para um atendimento mais ágil e qualificado.

A administração do Hospital reafirma o compromisso com a saúde da comunidade e espera que essa expansão contribua significativamente para o bem-estar e a segurança dos pacientes. Estamos dedicados a oferecer serviços de saúde de alta qualidade, buscando constantemente melhorias para atender às necessidades emergentes da população de Rio Paranaíba.

Anterior EXTRATO DAS ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS Nºs 006/2024 E 007/2024