III CAFÉ COM EMPRESÁRIOS NA UFV CAMPUS RIO PARANAÍBA COM OBJETIVO DE BUSCAR PARCERIAS DE ESTAGIO

Aconteceu na tarde de quinta-feira (06), o III Café com Empresários na UFV Campus Rio Paranaíba. O evento teve como principal objetivo, buscar parcerias de estágios com os empresários de Rio Paranaíba e região e tratar de temas de interesse específico de empreendedores e gestores para melhoria/suporte em seus negócios. A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba é uma grande incentivadora das parcerias de estágios, hoje contamos em torno de 25 estagiários que desempenham seus trabalhos na prefeitura municipal que são alunos da UFV-CRP. Ao longo dos 16 anos da Universidade na nossa querida Rio Paranaíba, já se passaram mais de 150 alunos que o município teve o prazer de contribuir para sua formação profissional no mercado de trabalho.

Com início as 16h, a Diretoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Viçosa-Campus Rio Paranaíba (DXC-UFV), contou com a presença de diversas empresas como a Cemil, COOPADAP, Mapa Agroambiental, Realtec e nosso prefeito de Rio Paranaíba Valdemir Diógenes da Silva (Tepira). Com a finalidade de mostrar para a população a importância do estagiário seja para empresas privadas ou pública, Tepira destacou em sua fala “o estagiário tem grandes chances de apos sua formação ser legalmente contrato, caso desempenhe um bom trabalho, e deu um exemplo de uma estagiária do curso de engenharia civil que apos concluir sua graduação na UFV-CRP, passou a fazer parte do quadro de funcionário do setor público e que desempenhou e desempenha um excelente trabalho.”

Confira mais detalhes na entrevista feita pela rádio Paranaíba Máximus

Anterior CONVITE INAUGURAÇÃO DA FARMÁCIA DE MINAS EM GUARDA DOS FERREIROS