Iniciada a operação tapa-buracos na comunidade de Guarda dos Ferreiros

Teve início nesta semana no distrito de Guarda dos Ferreiros, a operação Tapa-Buracos, realizada pelos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Obras. Segundo informou o responsável pela pasta, Maycon Cristian, os trabalhos se concentraram inicialmente na Avenida Hermenegildo José de Oliveira, principal via da comunidade.

Nos próximos dias, as demais vias também receberão a recuperação asfáltica. O prefeito municipal, Valdemir Diógenes acompanha de perto os trabalhos, como tem feito com a recuperação das estradas vicinais que cortam o município.

Pedimos, no entanto, a cooperaração da comunidade durante a realização dos trabalhos.

Anterior Boletim Covid-19: 25/02/2022