INICIAMOS DEZEMBRO COM A FORMATURA DOS ALUNOS DA E. M. MARIA LUZIA DISTRITO DE GUARDA DOS FERREIROS

Iniciando dezembro nesta quinta feira (01), com a formatura dos alunos da Escola Municipal Maria Luzia da Silva Morais, distrito de Guarda dos Ferreiros. Se formaram 72 alunos ao total, compondo 3 turmas do 2º período da educação infantil, cujo as professoras são: Joana Darck, Maria José e Lilian Cardoso. Elas que passaram todos os ensinamentos a eles com total maestria, carinho, amor e dedicação.

A E. M. Maria Luzia é motivo de orgulho para nossa querida Rio Paranaíba, o desempenho das professoras e a dedicação de todos os funcionários na formação dos alunos inspira a todos ao redor. Parabéns a equipe por todo trabalho desempenhado e aos alunos que hoje se formaram, mal sabem eles o quanto as suas respectivas professoras contribuíram na sua formação acadêmica e como seres humanos. Hoje eles deram o primeiro passo de uma longa vida de conquistas acadêmicas.

Na cerimônia, os paraninfos das turmas, os casais: Elaine e Humberto, Zelma e Ezio entregaram aos alunos seu primeiro diploma escolar. Para completar a tarde festiva, nosso gestor Valdemir Diógenes da Silva (Tepira), sua esposa, primeira dama e secretaria de cultura, turismo e lazer Mauriza Galvão, a esposa do nosso vice-prefeito Euclides, nosso vereador Nilton Boaventura e sua esposa, nosso secretário de educação Júlio Fernandes e toda comunidade, juntamente com os pais de cada formando transformaram essa tarde, tornando-a ainda mais especial.

Anterior EXTRATO DA RESCISÃO DO CONTRATO Nº 014/2020