INÍCIO DE FESTIVIDADES DO CENTENÁRIO DE EMANCIPAÇÃO É MARCADO POR CERIMÔNIA NA IGREJA PRESBITERIANA BETEL DE RIO PARANAÍBA/MG

Na noite do último domingo (20), uma emocionante celebração marcou o início das festividades comemorativas pelo centenário de Emancipação Político-Administrativa de Rio Paranaíba/MG. A cerimônia religiosa, que teve como cenário a Igreja Presbiteriana Betel, reuniu fiéis, líderes religiosos, autoridades locais e membros da comunidade para um Culto em Ação de Graças especial.

A ocasião foi marcada por um profundo sentimento de agradecimento. Autoridades presentes expressaram sua gratidão pelas bênçãos derramadas sobre Rio Paranaíba ao longo dos anos. Registramos a presença do gestor do Município, Valdemir Diógenes da Silva – Tepira, acompanhado da primeira-dama e Secretária de Cultura, Turismo e Lazer, Mauriza Alves Galvão, o Vice-Prefeito Euclides Dorneles e sua esposa Ana Lucia, Secretários Municipais, o Presidente da Câmara Municipal, Matheus Júnior, a atual Rainha da Festa do Fazendeiro e as candidatas à Rainha do corrente ano.

O pastor Rômulo Ferreira conduziu a cerimônia, compartilhando uma explanação inspiradora sobre a relevância da palavra do Senhor nas vidas dos presentes e na história da cidade. Suas palavras tocaram os corações dos fiéis, destacando a importância da fé e da gratidão em momentos tão significativos para a comunidade.

A presença calorosa de todas as pessoas que participaram deste momento tão especial não passou despercebida. A comunidade unida em oração e louvor demonstrou a força do espírito comunitário que permeia Rio Paranaíba. As preces se estenderam não apenas aos membros da igreja, mas também a toda a população, com votos de bênçãos abundantes e poderosas sobre a cidade e seus habitantes.

Laços renovados, preces feitas e benções concedidas, o início da celebração do centenário de Emancipação Político-Administrativa demonstra que, os dias que seguem, serão de intenso e devoto trabalho, mais ainda, de felicidade e união. A mensagem de fé ecoará nas atividades festivas que virão, celebrando não apenas um marco histórico, mas também a ligação espiritual e comunitária que une todos os moradores de Rio Paranaíba.

Anterior COMO PARTE DOS EVENTOS COMEMORATIVOS DOS 100 ANOS DE EMANCIPAÇÃO, LEILÃO DO CRIADOR É SUCESSO E MARCA PROGRAMAÇÃO DA 41ª FESTA DO FAZENDEIRO!