INICIOU A OBRA DE TERRAPLANAGEM NA ESTRADA QUE LIGA A CIDADE ATÉ AS COMUNIDADES DE CHAVES, PEDREIRA E REGIÃO SOBRADO

A Prefeitura de Rio Paranaíba, através da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras iniciou a obra de terraplanagem na estrada que liga a cidade até o entroncamento para as comunidades de Chaves, Pedreira e região do Sobrado.

O traçado da estrada foi adequado com o objetivo de oferecer maior segurança na locomoção dos usuários, além da pavimentação da via será construído 2 rotatórias para melhorar ainda mais a segurança e a mobilidade da via.

Neste momento das obras pedimos a compreensão e cautela da população ao transitar nas imediações. Fiquem atentos à sinalização no local.

Anterior RESULTADO DA PROVA ESCRITA DO PROCESSO DE ESCOLHA PARA CONSELHEIRO TUTELAR