Inscrições para o primeiro desafio virtual de ciclismo são prorrogadas

Inscrições para o primeiro desafio virtual de ciclismo são prorrogadas

Foram prorrogadas até o próximo dia 25 de junho, as inscrições para o primeiro desafio virtual de ciclismo de Rio Paranaíba, promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer. Para realizar o cadastro o interessado deverá ter acima de 16 anos, preencher a ficha de inscrição e entrega-la na sede da secretaria.

O atleta deverá comprovar a realização da atividade até o dia 30 de junho fazendo o percurso do segmento https://www.strava.com/segments/28850486 por meio do aplicativo de corrida Strava. O participante deverá seguir o Strava da Divisão de Esportes Secretaria https://www.strava.com/athletes/86871178 e ingressar no Clube DIVISÃO DE ESPORTES RP (https://www.strava.com/clubs/950684).

A equipe organizadora terá três dias para avaliar os comprovantes e o resultado final será divulgado no dia 05 de julho no site da prefeitura e das rádios Paranaíba Máximus. Haverá uma premiação para todos os participantes, sendo que os três primeiros receberão troféus, medalhas e certificados.

Para outras informações e formulário de inscrição, clique aqui para baixar o regulamento completo da competição.

Anterior Boletim Covid-19: 22/06

Rua Capitão Franklin de Castro, 1065, Bairro Novo Rio - Rio Paranaíba - MG, 38810-000
Copyright ©2021 - Prefeitura de Rio do Paranaíba. Todos os direitos são reservados.