INTENÇÃO DE ADESÃO À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

O MUNICIPIO DE RIO PARANAÍBA/MG torna público o seguinte ato:

– Manifestação de interesse em aderir a Ata de Registro de Preços oriunda do Pregão Eletrônico nº 006/2021, gerenciada pelo CONSÓRCIO PÚBLICO INTERMUNICIPAL DE INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ESTADO DE SÃO PAULO-CINDESP, para “contratação de pessoa jurídica especializada em fornecimento de Kit completo de laboratório de matemática ensino fundamental (anos iniciais 1° ao 5° ano e anos finais 6° ao 9° ano) com recursos tecnológicos e conteúdo de aprendizagem em formato digital com possibilidade de integração do usuário e uso de Tecnologia de Realidade Aumentada, Animação em 2D e 3D, jogos educativos e vídeos. Recursos disponíveis para a utilização em dispositivos que acompanham o laboratório como tablets e ativados por QR Codes aplicados no material didático de instrução e equipamentos físicos do laboratório”, no valor de R$ 392.773,60 (trezentos e noventa e dois mil, setecentos e setenta e três reais e sessenta centavos), conforme especificações descritas no processo correspondente e condições registradas na ARP.

Fornecedor registrado: ASTRAL CIENTÍFICA COMÉRCIO DE PRODUTOS E EQUIPAMENTOS LTDA, CNPJ 03.574.184/0001-91.

Valdemir Diógenes da Silva

Publicado no site: www.rioparanaiba.mg.gov.br