Irmãos de Rio Paranaíba fazem bonito no 2º Desafio XCO de Mountain Bike de Campos Altos

Os irmãos, Guilherme e Antonelle Bueno, voltaram a fazer bonito em mais uma competição na região. Desta vez, eles participaram do 2º Desafio XCO de Mountain Bike de Campos Altos e se destacaram entre os cinco primeiros em suas categorias.

A competição foi realizada no último dia 08 de novembro e contou com a participação de diversos ciclistas da região em um dia de muito lazer. Apoiados pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, os atletas vão levando o nome do município aos pódios constantemente.

Guilherme, ficou em quinto lugar na categoria Sub-30 e seu irmão, Antonelle, também ficou em quinto na categoria Spot. A cada nova competição que os atletas participaram, eles deixam suas marcas de garra e determinação.

A Administração Municipal parabeniza aos atletas pelas excelentes colocações e deseja que ambos continuem brilhando no esporte.

Anterior EXTRATO DE EDITAL DE LICITAÇÃO