JOGO DECISIVO NA TAÇA AMAPAR: CARMO DO PARANAÍBA SUPERA RIO PARANAÍBA E AVANÇA COM VITÓRIA

Na última quarta-feira (09), a cidade de Carmo do Paranaíba foi palco de um emocionante confronto esportivo no Ponte de Terra Tênis Clube. A equipe da casa enfrentou a desafiante equipe de Rio Paranaíba em um jogo decisivo que marcou o destino das equipes na Taça AMAPAR de Futsal 2023.

O clima foi eletrizante desde o apito inicial, com a equipe da casa demonstrando sua determinação ao marcar o primeiro gol. A tensão aumentou quando o jogador Maike, representando a equipe de Rio Paranaíba, garantiu o gol de empate, mostrando a garra de ambas as equipes em busca da vitória.

No entanto, foram as reviravoltas no primeiro tempo que realmente fizeram o jogo pegar fogo. Matheus, da equipe de Rio Paranaíba, marcou mais um gol, colocando sua equipe em vantagem. Kauan não ficou para trás e ampliou a liderança com o terceiro gol da equipe.

O segundo tempo foi uma verdadeira montanha-russa de emoções, com a equipe de Carmo do Paranaíba não dando espaço para a derrota. Com 5 gols marcados, a equipe da casa consolidou sua vitória de forma dominante. O placar final, 7×3 a favor de Carmo do Paranaíba, refletiu o esforço e a dedicação de seus jogadores.

No entanto, a vitória de Carmo do Paranaíba veio acompanhada de um amargo desfecho para a equipe adversária. Rio Paranaíba foi desclassificado da Taça AMAPAR de Futsal 2023, encerrando sua jornada no torneio. Mesmo com a derrota, a equipe demonstrou paixão e determinação ao longo da competição, deixando sua marca no cenário esportivo local.

O Ponte de Terra Tênis Clube testemunhou um confronto épico que ficará na memória dos torcedores e participantes, reafirmando a importância do esporte como uma fonte de emoção e união na região. O resultado final, além de um placar expressivo, representou a dedicação e a busca incansável pela excelência esportiva das equipes envolvidas. Parabéns para a equipe de Rio Paranaíba pela trajetória marcante na Taça AMAPAR de Futsal 2023.

Anterior EXTRATO DE EDITAIS DE LICITAÇÃO – PE 009/2023 FMS; PE 010/2023 FMS E PP 005/2023