JOGO/TREINO VOLEI RIO E EQUIPE DE SÃO GOTARDO

Aconteceu no sábado (07), um jogo treino de voleibol em São Gotardo. A equipe Vôlei Rio de Rio Paranaíba começou o ano de 2023 atento aos treinos e qualificação para os jogos que virão durante ao ano em um jogo/treino com a equipe de São Gotardo.

Nesta tarde a equipe do Vôlei Rio destaca que houve muita alegria e amizade. A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba através da secretaria de esportes e do secretário Valmir Lopes ressalta que o esporte é um grande protagonista na vida de muitos jovens, conte sempre com nossa parceria.

Anterior É INSTALADA PLACAS INSTRUTIVAS NO MORRO DO PEÃO PARA A CONSIENTIZAÇÃO DOS VISITANTES E PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO CULTURAL