JOVENS DE RIO PARANAÍBA BRILHA NA COPA DOS CAMPEÕES DE JIU-JITSU, REALIZADO NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA EM UBERABA/MG

No último dia 03 de março, a cidade de Uberaba, em Minas Gerais, foi palco da Copa dos Campeões de Jiu-Jitsu, e os competidores de Rio Paranaíba brilharam no tatame, trazendo para casa um impressionante número de medalhas.

Rafael José foi um dos grandes destaques do evento, conquistando uma medalha de ouro na modalidade NoGi (Sem Kimono) e uma medalha de prata na modalidade Gi (Com Kimono). Seu desempenho excepcional foi impulsionado pelo apoio da Drogaria Moderna e da Academia Stylo Fitness.

Sidnei Luiz também fez bonito, levando para casa duas medalhas de ouro, uma em cada categoria: Gi e NoGi. Seus triunfos foram ainda mais significativos, pois contou com o apoio da Prefeitura de Rio Paranaíba.

Marcus Araújo não ficou para trás, garantindo duas medalhas de bronze, uma em cada categoria: NoGi e Gi.

É importante ressaltar que todos os três competidores receberam apoio da Secretaria Municipal de Esporte e da Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba. Esse apoio evidencia o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento do esporte em todas as suas modalidades, proporcionando oportunidades para que atletas locais alcancem seu potencial máximo.

A participação e o desempenho desses atletas na Copa dos Campeões de Jiu-Jitsu não apenas enchem de orgulho a comunidade de Rio Paranaíba, mas também demonstram a importância do investimento público no esporte como meio de promover a saúde, o bem-estar e o talento dos cidadãos. Parabéns aos competidores e aos apoiadores por representarem tão bem nossa cidade neste prestigiado evento esportivo.

Anterior EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 013/2023