MENINAS DO VÔLEI RIO VENCEM A EQUIPE VOLEIBOL PEDRO DIAS EM JOGO/TREINO EM IBIÁ

Aconteceu neste sábado (21), em Ibiá no Ginásio Poliesportivo Jiboião, o jogo treino entre a equipe Voleibol Pedro Dias de Ibiá/MG e a equipe Vôlei Rio de Rio Paranaíba/MG.

O resultado final do jogo treino adulto a equipe Vôlei Rio venceu por 3 sets a x 0 a equipe de Ibiá. Já no sub 17 a equipe Vôlei Rio venceu por 2 sets a 1 a equipe de Ibiá.

Sob a direção do professor Silvio Boaventura as meninas treinam e esses jogos/treinos são promovidos para melhoria do desempenho delas em quadra. Professor Sílvio ressalta sobre a importância do esporte na formação das meninas global e desempenho como pessoa na sociedade. Consequentemente trazendo mais oportunidades e chance de irem para grandes times.

Com a participação de amigos e principalmente o apoio das mães, as meninas do Vôlei Rio vem se destacando no Alto Paranaíba e a Prefeitura de Rio Paranaíba através das secretaria de esportes apoia e valoriza o esporte, conte sempre conosco.

a

Anterior INSCRIÇÕES TRANSPORTE PARAS OS ESTUDANTES QUE ESTUDAM NAS CIDADES DE ARAXÁ, SÃO GOTARDO E PATOS DE MINAS