MENSAGEM DE FINAL DE ANO DO PREFEITO TEPIRA

MENSAGEM DE FINAL DE ANO DO PREFEITO TEPIRA

Nosso prefeito Valdemir Diógenes da Silva (Tepira), deixou uma mensagem para todos os rioparanaibanos neste final de ano, desejando-os boas festas e uma mensagem de paz.

”Chegamos ao final de mais um ano e é importante refletirmos os inúmeros momentos que passamos neste ano que se finda, uns de total alegria outros de obstáculos, mas se chegamos até aqui é porque também foram superados. Agora é hora de confraternizar o novo ano que chega, que é justamente nesse período que se renovam em nós, as expectativas e claro as esperanças de novas realizações!

Que haja em cada lar de nossa Rio Paranaíba, a partilha e a troca não só de presentes, mas principalmente de afeto de sorrisos e da alegria em estarmos juntos de quem amamos e queremos bem. Que não falte em nossas mesas o amor que transforma nossos dias, em dias de felicidade.

É  tempo de refazer os projetos, os planos, definir as nossas metas e reconsiderar os equívocos cometidos durante o ano que se finda. Mas sim é tempo de paz. É tempo de acreditar no futuro melhor, que as festas natalinas sejam de fraternidade em todos os nossos lares e que em 2023 as famílias estejam unidas pela paz, pelo amor que é o vínculo da perfeição. Um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!”

Confira o vídeo aqui:

https://www.facebook.com/reel/839452863941507

Anterior CHEGADA DO PAPAI NOEL

Rua Capitão Franklin de Castro, 1065, Bairro Novo Rio - Rio Paranaíba - MG, 38810-000
Copyright ©2021 - Prefeitura de Rio do Paranaíba. Todos os direitos são reservados.