NATAL ILUMINADO EM RIO PARANAÍBA

A Prefeitura de Rio Paranaíba inicia as comemorações do tradicional, Natal iluminado neste dia 09 de dezembro. Natal é epoca de resnascimento, de renovar os sonhos e metas para o ano novo que ja se anuncia, é epoca também de celebrar todas as conquistas vividas e os objetivos alçandos. É tempo de olhar para frente com determinação e otimismo levando consoco todas as liçoes que aprendemos, que a alegria de viver e de amar o próximo sempre reine em nossos corações e que não falte a família e nem os amigos ao lado de cada um de nós, vamos comemorar o natal, mais um ano com muita feliciade.

Dando inicio as comemorações com as cantatas de natal onde se apresentaram na praça da matriz os alunos das escolas do município abrilhantando nossa noite com suas belíssimas apresentações. Enriquecendo nossa noite a população desfrutou da apresentação do Projeto “O som do cerrado”sobre a direção do professor Paulo Godoy com seus artistas que apresentaram músicas inspiradoras falando sobre o nascimento de Jesus Cristo.

Desde o ano de 2017 a Prefeitura realiza o tradicional natal iluminado, para que a populaçao e todos os visitantes posssam confraternizar e sentir toda a magia que o natal trás para nossas vidas. Todo o evento foi transmitido pelas rádios Paranaíba Maximus e você pode conferir logo abaixo.

Se encante pelas fotos da nossa querida Rio Paranaíba e de toda a apresentação do evento.
Anterior FORMATURA DOS ALUNOS DA E. M. CINCINATO FERREIRA DE AGUIAR – COMUNIDADE DE SÃO JOÃO