Novos uniformes são entregues ao alunos atendimentos pelo projeto de Taekwondo

A Prefeitura de Rio Paranaíba realizou a entrega de uniformes para crianças do projeto Taekwondo – o esporte como educação e disciplina. O evento foi realizado na Academia Scorpions na manhã do último sábado, dia 30, e contou com a participação do prefeito Valdemir Diógenes; da secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Mauriza Galvão, o diretor de esportes Valmir Lopes e a professora Pâmela Cardias.

O projeto realizado em parceria entre o município e a academia Scorpions e conta com dezenas de estudantes de baixa renda cadastrados.

Além dos uniformes, as crianças também ganharam a mensalidade e a matrícula. O prefeito ressaltou o apoio ao Esporte em suas diversas modalidades e disse acreditar ele seja um agente transformador de vidas. “Como já dissemos em outras oportunidades, nossa Administração apoia o Esporte (em suas várias modalidades) por acreditar ser ele ‘agente transformador de vidas’”.

Anterior Feira do produtor rural volta a ser realizada em Rio Paranaíba