O TENENTE FORTUNA SE DESPEDE DE RIO PARANAÍBA PASSANDO O COMANDO PARA TENENTE MATHEUS

Nesta quarta-feira (28), o Tenente Fortuna se despediu de Rio Paranaíba, pois foi transferido para Belo Horizonte. No seu lugar, quem assumiu o comando do pelotão de Rio Paranaíba e do destacamento de Arapuá foi o Tenente Matheus.

Prestigiaram a homenagem, o nosso prefeito Valdemir Diógenes da Silva – Tepira, acompanhado da primeira-dama e Secretária de Cultura, Turismo e Lazer, Mauriza Alves Galvão, o vereador Nilton Boaventura, o Presidente da Câmara Municipal de Rio Paranaíba, Matheus Júnior e demais autoridades do município.

Na despedida houve um jantar e foram feitas várias homenagens ao Tenente André Fortuna que substituiu por dois anos o Capitão Adriano Alves após ser transferido para São Gotardo.

O Município de Rio Paranaíba agradece os trabalhos do Tenente Fortuna, que foi um oficial muito querido e respeitado, tendo em vista que após o seu comando os índices de criminalidade reduziram ainda mais em nossa cidade e deseja boa sorte ao novo Tenente Matheus.

Anterior EXTRATO DO CONTRATO Nº 031/2023