OPERAÇÃO TAPA BURACO EM GUARDA DOS FERREIROS

A Prefeitura de Rio Paranaíba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras, iniciou nesta terça-feira (07), a operação tapa buracos no distrito de Guarda dos Ferreiros para melhorar as condições de tráfego nas ruas. Esse serviço é bastante aguardado pela população, uma vez que Guarda dos Ferreiros advém de um enorme fluxo de veículos leves e pesados diariamente nas vias.

O Secretário de Infraestrutura, Transporte e Obras, Maycon Cristian  destacou a importância da obra realizada.

“Iniciamos a Operação tapa buracos nos pontos mais críticos aqui na Comunidade de Guarda dos Ferreiros. O objetivo é deixar todas as vias em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres”.

Anterior 1º ENCONTRO REGIONAL DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO, CULTURA E TURISMO: DESAFIOS E PROPOSTAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS E POLÍTICAS PÚBLICAS, REALIZADO PELA AMAPAR