PONTE DA MORILA NA COMUNIDADE DE ARCOS TEM TRÂNSITO PARCIALMENTE LIBERADO

A Prefeitura de Rio Paranaíba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras, vem informar à comunidade que a Ponte da Morila encontra-se com o trânsito parcialmente liberado. Nossa equipe de manutenção de estradas vicinais está na região, empenhada em realizar melhorias no acesso à ponte, com o objetivo de proporcionar condições adequadas para o trânsito de veículos e máquinas agrícolas.

É importante ressaltar que, uma vez concluídas as melhorias na estrada de acesso, o trânsito será totalmente liberado, garantindo assim a segurança e a fluidez do transporte local.

Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos os usuários desta via durante o período de obras. Estamos empenhados em promover melhorias que beneficiem toda a comunidade, e contamos com o apoio de cada um para que juntos possamos manter nossa infraestrutura viária em condições adequadas.

Anterior RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO 02/2024 DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL