Ponte sobre o Córrego Olhos d’Água é liberada após interdição

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Obras liberou o trânsito na ponte do sob o Córrego Olhos d’Água após mais de 30 dias de interdição. De acordo com informações do secretário Maycon Cristian, o local dá acesso as regiões da comunidade de Cachoeira, Fazenda Mirandópolis e ainda a cidade de Carmo do Paranaíba.

A nova ponte que fica na divisa das propriedades do senhor Jader e João do Juca irá beneficiar a todos os usuários dando mais trafegabilidade e segurança, principalmente para o escoamento da produção agrícola, transporte escolar e o deslocamento do produtor rural.

Continuamos trabalhando para melhorar ainda mais a infraestrutura do nosso município.

Anterior Boletim Covid-19: 02/06