Ponte sobre o rio Abaetezinho é reformada após parceria entre a prefeitura de Rio Paranaíba e Matutina

O município de Rio Paranaíba, através da Secretário de Desenvolvimento Urbano, Rural e Meio Ambiente, concluiu recentemente a ponte sobre o Rio Abaetezinho que fica na divisa com o município de Matutina. A reforma da ponte foi possível graças a uma parceria entre as duas prefeituras.

De acordo com o secretário da pasta, Gimison Ribeiro, a ponte é de fundamental importância já que liga os dois municípios e é um dos pontos turísticos de Rio Paranaíba. Ele ressalta que a execução da obra foi realizada pelos servidores de sua secretaria e que a Prefeitura de Matutina cedeu aos pranchões e vigas para a obra.

Gimison agradece ainda o prefeito Valdemir e ao prefeito Gilberto da cidade de Matutina pelo apoio às secretarias no desenvolvimento da reforma.

Anterior EXTRATO DE RATIFICAÇÃO