POSSE DA NOVA DIRETORIA E PLENÁRIA DO COMTUR – CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO

Em concordância com a Portaria n. 06 de 2023, foi eleita a nova Diretoria do COMTUR para o biênio 2023 a 2025. O Conselho Municipal de Turismo é um órgão consultivo, que assessora a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer.
As políticas publicas do setor são recentes, mas recebem amplo cuidado e apoio por parte da Administração Municipal de Rio Paranaíba.
Turismo é o conjunto que engloba as viagens de pessoas para outras cidades e países, as atividades que elas realizam nos locais de destino bem como suas despesas. O turismo enquanto atividade econômica integra o setor terciário, e vinha apresentando um crescimento expressivo em todo o mundo.

Conheça a nova Diretoria do Conselho de Turismo:
Presidente: Andrea Moura Oliveira Resende
Vice-Presidente: Ailton José Carvalho