PRÉ-JEMG RIO PARANAÍBA: COMPETIÇÃO AQUECE OS CORAÇÕES DOS ATLETAS LOCAIS

No último final de semana, Rio Paranaíba foi palco de uma competição emocionante e repleta de garra: o Pré-JEMG. Com a participação das cidades de Araxá, Carmo do Paranaíba, Patos de Minas e, é claro, Rio Paranaíba, o evento reuniu equipes femininas de vôlei das categorias módulo 1 e 2.

As equipes, representando suas cidades com orgulho, entraram em quadra demonstrando não apenas habilidade esportiva, mas também determinação e paixão pelo jogo. O time BrB de Araxá, o Ponte Terra Clube de Carmo do Paranaíba, o PTC de Patos de Minas e o Vôlei Rio de Rio Paranaíba deram o seu melhor em cada lance, fazendo vibrar os espectadores presentes.

A competição foi marcada por momentos de grande intensidade e emoção, evidenciando o talento e o espírito esportivo dos atletas. Com jogadas habilidosas e estratégias bem executadas, as equipes mostraram o verdadeiro significado do esporte: superação, trabalho em equipe e dedicação.

O Pré-JEMG em Rio Paranaíba não apenas proporcionou momentos de competição saudável, mas também fortaleceu os laços entre as cidades participantes, promovendo o intercâmbio esportivo e o espírito de camaradagem. Parabéns a todos os atletas pelo empenho e à organização pelo sucesso do evento!

Anterior AÇÃO CULTURAL NA ESCOLA MUNICIPAL PRESIDENTE TANCREDO NEVES ENCANTA ALUNOS