Na tarde desta sexta-feira (03), o Prefeito de Rio Paranaíba, Adriano Alves, recebeu em seu gabinete a Secretária de Cultura, Turismo e Esportes de São Gotardo, Adriene Santos, e o Diretor do Inter SG, Vinícius Marcelo, organizadores da 9ª Copa Alto Paranaíba de Futebol de Base, conhecida como “Copinha”.
Durante a reunião, foi discutida a possibilidade de Rio Paranaíba sediar alguns jogos do torneio no Estádio Municipal Jaime Silva. A iniciativa promete movimentar a cidade com uma atração esportiva que beneficiará a comunidade local e os amantes do futebol de base.
Além do Prefeito Adriano, participaram do encontro o Secretário de Governo, Alexander Aparecido, o Secretário de Esportes, Valmir Lopes, e a Secretária de Educação, Elaine Boaventura.
A proposta reforça o compromisso da administração municipal em fomentar o esporte e incentivar a participação da juventude em eventos de destaque na região.