Prefeito e vice-prefeito são empossados em Rio Paranaíba

Realizada na última sexta-feira (01), a posse do prefeito Valdemir Diógenes e do vice-prefeito, Euclides Dorneles, onde durante o dia participaram, junto seus familiares, do culto presidido pelo pastor Rômulo Ferreira na Igreja Presbiteriana Betel e da Missa em ação de graças, na Igreja Matriz, celebrada pelo pároco Pe. Maurino Mota. À noite, em solene sessão, ambos foram empossados pelo presidente da Câmara Municipal, Nilton Boaventura.
Na solene sessão de posse, tanto o prefeito, quanto o vice-prefeito entraram com suas respectivas esposas e fizeram seus juramentos de sempre respeitarem as Constituições Federal e Estadual, bem com a Lei Orgânica do município.
Em seu primeiro discurso, já como vice-prefeito empossado, Euclides disse que o trabalho tem que continuar e que grandes obras serão realizadas e entregues à população de Rio Paranaíba, como é o caso do novo hospital, da construção de casas populares e de um novo parque de exposições.
Valdemir, por sua vez, agradeceu a todas as pessoas que acreditaram no seu trabalho e que lhe deu mais um voto de confiança. Ele também ressaltou que compromisso é de dar continuidade ao trabalho que foi desenvolvido na gestão anterior, exercendo o compromisso de pagar em dia o funcionalismo público municipal, executando obras e melhorando serviços.
Tepira, como é conhecido, fez um pedido especial para que a população busque com ele o objetivo de fazer com que Rio Paranaíba se desenvolva cada vez mais e que, cada um fazendo sua parte, teremos um município que todos almejam.