Em reunião na sede da AMAPAR, na manhã desta quinta-feira (24), o prefeito Valdemir Diógenes, esteve reunido com o diretor-presidente da Copasa, Carlos Eduardo Tavares de Castro. Entre os diversos assuntos abordados, Valdemir tratou sobre a escassez de água no município, visto que muitos moradores estão sofrendo com os constantes desabastecimentos.

Recentemente, a Copasa começou a transportar água de Carmo do Paranaíba e do distrito de Abaeté de Baixo para a sede do município e, segundo as informações divulgadas pela imprensa local, são cerca de 300 mil litros de água que são transportados por caminhões-pipa todos os dias.

O prefeito cobrou celeridade na resolução da liberação da adutora que está localizada próximo ao campus da UFV. A adutora está desativada e, se voltar à ativa, poderá solucionar o problema de desabastecimento de água em Rio Paranaíba.

Carlos Eduardo, por sua vez, se comprometeu em juntar esforços para solucionar, ainda semana, todos os problemas relacionados à documentação da adutora e assim, resolver de vez, o problema de água em Rio Paranaíba.

Anterior Boletim Covid-19: 23/06

Rua Capitão Franklin de Castro, 1065, Bairro Novo Rio - Rio Paranaíba - MG, 38810-000
Copyright ©2021 - Prefeitura de Rio do Paranaíba. Todos os direitos são reservados.