Prefeito se reúne com senadores e garante recursos para a infraestrutura em Rio Paranaíba

O prefeito de Rio Paranaíba, Valdemir Diógenes, esteve reunido nesta quarta-feira (30) em uma audiência com o Senador Rodrigo Pacheco (DEM) e com o Senador suplente, Alexandre Silveira no Distrito Federal na companhia do Deputado Estadual Bosco.

Durante o encontro, o chefe do executivo municipal solicitou recursos para a infraestrutura do município e, de pronto, foi atendido com recursos da ordem de R$ 350.000,00, que serão destinados ao recapeamento asfáltico.

Em um vídeo, o Deputado Bosco ressaltou que foram tratados diversos assuntos durante a audiência que também teve a participação de outros prefeitos da região. Valdemir, por sua vez, agradeceu o trabalho que o deputado tem feito por Rio Paranaíba.

Confira o vídeo abaixo.

Anterior Boletim Covid-19: 30/06