PREFEITO TEPIRA ACOMAPNHA A POSSE DO DEPUTADO BOSCO

O nosso prefeito Valdemir Diógenes da Silva (Tepira), nesta quarta-feira (01), esteve presente na posse do deputado Bosco, que sempre faz muito pela nossa querida e amada cidade. Como vocês sabem o nosso prefeito não mede esforços para que o trabalho seja feito com excelência, ele sempre ressalta que a população merece sempre o melhor! Após a posse como vocês podem ver já temos muitos projetos para a nossa cidade contando com o apoio do Deputado Bosco. Tepira destaca:

Muito obrigado Deputado Bosco, que Deus o abençoe sempre, que esta nos ajudando a nosso rio Paranaíba a crescer cada dia mais. Tanto na educação, saúde, infraestrutura tudo que senhor tem feito por nos e principalmente por deixar o seu gabinete sempre aberto as portas para as demandas de Rio Paranaíba.

Deputado Bosco também deixa a sua mensagem:

É uma alegria e satisfação imensa ser empossado para o nosso 4º mandato da região e em especial de Rio Paranaíba, eu quero prefeito agradecer não só sua presença no dia de hoje, mas sobre tudo o apoio que o senhor, a sua equipe e toda a Rio Paranaíba nos deu. Quero renovar aqui o meu compromisso com o município de Rio Paranaíba, com o nosso prefeito Tepira de continuar trabalhando cada vez mais para essa cidade que é uma referência no alto paranaíba e para Minas Gerais que merece uma atenção muito especial a nossa e do nosso Governador Romeu Zema.

Anterior OPERAÇÃO TAPA BURACOS