PREFEITO TEPIRA RECEPCIONA GOVERNADOR ROMEU ZEMA JUNTAMENTE COM DEPUTADO BOSCO, PARA TRATAR DE DEMANDAS PARA A CONSTRUÇÃO DO NOVO HOSPITAL EM RIO PARANAÍBA

Diante da agenda do nosso prefeito Valdemir Diógenes da Silva – Tepira, a primeira dama e Secretária de Cultura Turismo e Lazer, o vice prefeito e demais vereadores que compõem a casa legislativa do nosso município, juntos compareceram a Araxá nesta quarta-feira (05) para um encontro de liderança do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro promovido pelo Deputado Bosco parceiro de Rio Paranaíba-MG, com o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema.

Na oportunidade nosso prefeito Tepia e o Deputado Bosco recepcionaram o Governador Romeu Zema e logo após apresentaram as demandas do nosso município e entre elas foi apresentado o projeto do novo Hospital. Na conversa o Governador Romeu Zema expressou-se:

“Olhando assim parece estar pronto”

e pegando carona em sua fala, nosso prefeito Tepira pediu recursos para construção do novo Hospital em Rio Paranaíba e explicitou sua visão plausível de futuramente o curso de Medicina vir para a Universidade Federal de Viçosa Campus Rio Paranaíba. Contribuindo assim para a saúde de modo geral no Alto Paranaíba.

Prontamente o Governador se sensibilizou com o pedido e prontificou sua equipe pedindo que fosse encaminhado para a Secretária Estadual de Saúde e que os próximos passos sejam dados por lá. Posteriormente se reuniram no Virgilius Hotel onde aconteceu o evento com o Consórcio Intermunicipal Multifário do Planalto de Araxá – CIMPLA tratando de assuntos relacionados à revitalização das nossas rodovias.

Anterior EXTRATO DE EDITAIS DE LICITAÇÃO – PP Nº 006/2023 E CONCORRÊNCIA Nº 001/2023 FMS