PREFEITO TEPIRA SE REÚNE COM PRESIDDENTE DO DEER EM BUSCA DE MELHORIAS DAS ESTRADAS DO NOSSO MUNICÍPIO

Nesta quinta-feira (02), o nosso prefeito Valdemir Diógenes da Silva (Tepira), esteve no Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais – DEER, juntamente com o Diretor do DEER /MG Rodrigo Rodrigues Tavares levando um ofício com reivindicações para ser feita restauração e revitalização da MG 230 e também melhorias no sentido do trevo que vai para a comunidade de São João (apelidada carinhosamente pela população de Capela do São João), outro trevo que vai para a comunidade de Pedreira, outro trevo na saída de Rio Paranaíba para Serra do Salitre e outras melhorias.

O nosso gestor sempre busca parcerias para o desenvolvimento da nossa querida Rio Paranaíba, e contou com o apoio do Deputado Estadual Bosco, que sempre está com as portas abertas do seu gabinete para Rio Paranaíba e todas as nossas demandas. Deputado Bosco, agendou com o diretor do DEER onde tivemos a reunião e o diretor do DEER se colocou à disposição para tentar nos ajudar nessas melhorias, como segue o ofício das reivindicações para que toda a população acompanhe o desenvolvimento do trabalho administrativo.

Anterior PREFEITO TEPIRA ACOMAPNHA A POSSE DO DEPUTADO BOSCO