Prefeito Valdemir Diógenes e a Presidente da Câmara Municipal Loren Luiza participam da entrega de nova viatura para o pelotão de Rio Paranaíba em Patos de Minas

No último dia, 19 de abril, o Prefeito Valdemir Diógenes e a Presidente da Câmara Municipal, Lóren Luiza, estiveram presentes na entrega de uma nova viatura para o Pelotão de Rio Paranaíba. O evento ocorreu no 15º Batalhão de Polícia Militar, localizado em Patos de Minas, reforçando assim o compromisso com a segurança pública na região.

A viatura recebida, uma Duster Zero Quilômetro Semi-Blindada, foi destinada ao policiamento ostensivo na área de atuação da unidade. Essa aquisição foi possível graças aos recursos provenientes de emenda parlamentar, indicada pelo Deputado Federal Stefano Aguiar.

A entrega oficial da viatura ocorreu em uma solenidade na sede do Batalhão, sob a presidência da Comandante da 10ª Região, Coronel Marisa Cunha Nunes Rios. O representante do Deputado Federal Stefano Aguiar, Pastor Wenno Mascarenha, esteve presente para fazer a entrega do veículo, marcando assim mais um passo importante na melhoria da segurança pública na região.

A nova viatura não só fortalecerá as ações de prevenção da criminalidade, mas também promoverá a paz social, garantindo maior segurança e tranquilidade para os cidadãos de Rio Paranaíba e região.

Anterior EXTRATO DE EDITAL DE LICITAÇÃO – LEILÃO Nº 001/2024