PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA ASFALTA ESTRADA DA MG-230 ATÉ A CAPELINHA DE SÃO JOÃO E SÃO PEDRO

A Prefeitura de Rio Paranaíba está realizando o asfaltamento da estrada que liga a MG-230 até a Capelinha de São João e São Pedro, uma obra de grande importância para as comunidades rurais da região. Esta iniciativa faz parte dos esforços contínuos da administração municipal para melhorar a infraestrutura rural e garantir melhores condições de vida para os moradores do campo.

Esta melhoria visa proporcionar mais comodidade aos produtores rurais, que desempenham um papel fundamental na produção de alimentos e no fortalecimento da economia local. Com a nova pavimentação, os agricultores terão mais facilidade para acessar suas propriedades e transportar suas mercadorias, o que é essencial para a eficiência e competitividade do setor agrícola.

Com a nova pavimentação, a administração municipal busca facilitar o escoamento da produção agrícola, garantindo melhores condições de tráfego e segurança para todos. Essa iniciativa reflete o compromisso da Prefeitura em apoiar o desenvolvimento rural e valorizar aqueles que colocam alimento em nossas mesas e contribuem significativamente para a economia do município.

Anterior PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA CONCLUI RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO