PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA AVANÇA NA CONSTRUÇÃO DA PONTE DA TRANSAGRO EM ARCOS

Na data de hoje (13/09/2023), a Prefeitura de Rio Paranaíba, através da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras, realizou a concretagem do tabuleiro da Ponte da Transagro na região de Arcos.

A ponte em construção é composta por alas (bigode) e o tabuleiro em estrutura de concreto armado e as vigas metálicas em perfil I. A próxima etapa será a instalação de guarda-corpos nas laterais da ponte e o aterro das alas.

O trânsito será liberado após os 28 dias de cura do concreto e portanto, pedimos a compreensão dos moradores locais, para aguardar até o prazo e que todos os serviços sejam finalizados.

Anterior EXTRATO DO CONTRATO Nº 046/2023