PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA ESTÁ CONSTRUINDO ALMOXARIFADO DE VACINAS PARA REFORÇAR A INFRAESTRUTURA DE SAÚDE

A Prefeitura de Rio Paranaíba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras e da Secretaria de Saúde, está empenhada na construção de um novo almoxarifado de vacinas anexo ao prédio sede da Secretaria de Saúde. Esse projeto visa fortalecer a capacidade de armazenamento, a distribuição de vacinas e insumos necessários para a saúde pública local.

O novo almoxarifado será composto por quatro salas, especificamente projetadas para atender às necessidades de depósito adequado das vacinas e insumos. Essa estrutura ampliada proporcionará condições ideais para o armazenamento seguro e apropriado dos materiais, garantindo a integridade e a eficácia das vacinas, que são tão essenciais para a imunização da população.

Além da construção do almoxarifado, serão realizadas modificações na sede da Secretaria de Saúde para viabilizar o acesso ao novo espaço. Essas adaptações garantirão uma integração eficiente entre as áreas de armazenamento e de administração do local. Agilizando o processo de distribuição e contribuindo para a logística interna.

O investimento total para a realização dessa obra é de R$ 265.358,59. As atividades tiveram início em março deste ano e têm previsão de conclusão para novembro de 2023. A Prefeitura está comprometida em cumprir o cronograma estabelecido, visando a entrega do almoxarifado dentro do prazo estipulado.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Rio Paranaíba demonstra seu empenho em fortalecer a infraestrutura de saúde do município, assegurando condições adequadas para o armazenamento e distribuição de vacinas, o que contribuirá para o bem-estar e a proteção da população contra doenças.

Anterior EXTRATO DE CREDENCIAMENTO – CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2023