PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA FAZ LANAÇMENTO DA 41ª FESTA DO FAZENDEIRO COMEMORANDO 100 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA

A Prefeitura de Rio Paranaíba, divulgou nesta terça-feira, dia 02 de maio, o lançamento oficial da 41ª Festa do Fazendeiro. O evento irá ocorrer entre os dias 20 e 27 de agosto, com entrada franca durante todos os dias. Nesta edição, a festa irá comemorar o centenário de emancipação político-administrativa do Rio Paranaíba, prometendo uma programação especial e emocionante para o público presente.Além das atividades, como a celebração da Missa do Fazendeiro e do culto, cavalgadas, a tradicional queima do alho, a eleição da rainha do fazendeiro, o festival de música e dos pratos típicos; a festa contará com shows de grandes nomes da música sertaneja, como Hugo e Guilherme, Matogrosso e Mathias e Israel e Rodolfo.

No dia 24 de agosto, a dupla Hugo e Guilherme irá agitar o público com seus sucessos e a vibração característica da música sertaneja. No dia seguinte, 25 de agosto, os consagrados Matogrosso e Mathias subirão ao palco para apresentar seus clássicos e emocionar os fãs. Já no dia 26 de agosto, a dupla Israel e Rodolfo, que tem se destacado como uma das campeãs de público da atualidade, vai esquentar o sábado com um show que promete muita animação e alegria. A 41ª Festa do Fazendeiro do Rio Paranaíba será uma grande oportunidade para os moradores e visitantes da região celebrarem a história do município e aproveitarem momentos únicos de diversão e lazer em família. Serão oito dias de atividades e shows imperdíveis.

A Prefeitura de Rio Paranaíba, comemora em grande estilo o aniversário de 100 anos de emancipação político-administrativa da cidade, e promete uma festa inesquecível, repleta de atrações culturais e musicais para todos os gostos. Aproveite para se programar e não perca essa oportunidade de viver momentos únicos e especiais. A programação completa da Festa do Fazendeiro 2023 será divulgada em breve e as rádios Paranaíba e Máximus trazem todas as informações.

Festa do Fazendeiro 2023, vamos compartilhar história!

Redação: Juliana

Anterior EXTRATO DE REEQUILÍBRIO ECONÔMICO FINANCEIRO – ARP Nº 022/2023