PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA FINALIZA CONSTRUÇÃO DA PONTE DA TRANSAGRO NA COMUNIDADE DE ARCOS

A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba, através da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras, informa que está concluída a construção da Ponte da Transagro na região da Comunidade de Arcos. A construção desta ponte é um desejo antigo dos produtores rurais da região, que a utilizam para seus deslocamentos e o escoamento da produção agrícola e de insumos.

Além disso, é importante para os estudantes que usam o transporte escolar. A definição do local para a construção da ponte, próximo à existente, possibilitou alterar e adequar o traçado da estrada, visando melhorar a condução dos veículos carregados. A ponte foi construída em estrutura mista de vigas metálicas e concreto armado e acompanha guarda-corpo para proteção.

Anterior ANULAÇÃO DO EDITAL Nº 01/2023 PELA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE RIO PARANAÍBA