PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA FINALIZA OBRAS DE TERRAPLANAGEM E PAVIMENTAÇÃO NA COMUNIDADE DE SÃO PEDRO

Foi finalizada a pavimentação na Comunidade de São Pedro, que é um marco importante para Rio Paranaíba. Sob a liderança da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras, uma demanda antiga da comunidade finalmente foi atendida.

A deterioração do pavimento levou à necessidade de uma ação decisiva, envolvendo a remoção e terraplanagem, com ênfase na revitalização das áreas próximas à igreja e ao salão comunitário. A escolha do Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) garantirá não apenas uma superfície mais resistente, mas também uma maior durabilidade.

Essas iniciativas refletem o compromisso da Prefeitura de Rio Paranaíba em aprimorar a infraestrutura das comunidades locais, priorizando o conforto e a segurança dos moradores. Além disso, contribuem para o desenvolvimento sustentável do município, promovendo uma qualidade de vida melhor para todos os cidadãos

Anterior EXTRATO DE EDITAL DE LICITAÇÃO – CONCORRÊNCIA Nº 005/2023