PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA FORTALECE LAÇOS COM A APAE EM VISITA EMOCIONANTE

Na tarde desta terça-feira (14), o Prefeito Valdemir Diógenes recebeu um grupo especial de visitantes no gabinete da Prefeitura de Rio Paranaíba. Os alunos da APAE de Rio Paranaíba foram calorosamente recebidos, trazendo consigo não apenas sorrisos, mas também um presente singular: um belo quadro, confeccionado com carinho pelos próprios alunos.

Em um gesto de proximidade e solidariedade, o Prefeito Valdemir Diógenes da Silva ressaltou a importância de fortalecer os laços entre a administração municipal, a APAE e seus estudantes. “É fundamental que haja apoio mútuo entre a prefeitura e instituições como a APAE, garantindo que todos tenham acesso a oportunidades e cuidados necessários”, destacou Valdemir Diógenes.

Em reciprocidade, a diretora educacional da APAE, Celma Ordália de Souza, expressou sua gratidão pelo apoio contínuo da administração municipal à instituição. Esse vínculo é essencial para o desenvolvimento e bem-estar dos alunos, enfatizou a importância do trabalho em conjunto para promover uma comunidade mais inclusiva e acolhedora.

A visita não apenas fortaleceu os laços entre a Prefeitura de Rio Paranaíba e a APAE, mas também trouxe momentos de alegria e emoção compartilhados entre os alunos, educadores e membros da administração municipal. Que iniciativas como essa continuem a florescer, inspirando a todos com seu espírito de solidariedade e cuidado mútuo.

Anterior EXTRATO DO 1º REEQUILÍBRIO ECONÔMICO FINANCEIRO À ARP Nº 029/2024