PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA INICIA CONSTRUÇÃO DA ACADEMIA DE GINÁSTICA AO AR LIVRE NA COMUNIDADE DE SÃO JOÃO

A Prefeitura de Rio Paranaíba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras, iniciou a construção da estrutura para abrigar a academia de ginástica ao ar livre na Comunidade de São João, localizada na Praça São João Batista. Neste momento, está sendo realizada a execução da base para a instalação dos aparelhos, a regularização do terreno para o plantio de grama, bem como a instalação de dispositivos de iluminação e lixeiras.

A instalação da academia nesta comunidade visa promover a saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Anterior CRAS DE RIO PARANAÍBA CELEBRA O DIA DAS MULHERES COM EVENTO VOLTADO PARA A AUTOESTIMA