PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA INICIA OBRAS DE INFRAESTRUTURA NA COMUNIDADE DE ARCOS

A Prefeitura de Rio Paranaíba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras, deu início a uma importante iniciativa na Comunidade de Arcos. A equipe responsável começou os trabalhos de terraplanagem visando melhorias significativas nas condições de tráfego local.

Para alcançar esse objetivo, o pavimento anterior, que estava comprometido, foi completamente demolido. Com essa etapa concluída, o próximo passo será a aplicação da massa asfáltica em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Essa medida tem o propósito de proporcionar melhores condições de deslocamento e garantir maior durabilidade ao pavimento, tornando a circulação na comunidade mais segura e eficiente.

A comunidade de Arcos, agora, está prestes a receber uma infraestrutura renovada, fruto dos esforços da Prefeitura e da dedicação da equipe envolvida. Os benefícios dessa iniciativa impactarão positivamente a vida dos moradores locais e também dos visitantes que transitam pela região.

As obras de terraplanagem e pavimentação seguem em curso, e a previsão é que em breve os resultados sejam percebidos por todos, proporcionando uma experiência de tráfego mais confortável e contribuindo para o desenvolvimento da comunidade. A Prefeitura de Rio Paranaíba reafirma seu compromisso em promover o progresso e bem-estar da população, investindo em projetos que valorizam a mobilidade urbana e a qualidade de vida da população.

Anterior EMOÇÃO E SOLIDARIEDADE MARCARAM O FIM DE SEMANA SOLIDÁRIO EM PROL DO HOSPITAL DO CÂNCER DE PATROCÍNIO