PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA INICIA OBRAS DE TERRAPLANAGEM E PAVIMENTAÇÃO NA COMUNIDADE PEDREIRAS

A Prefeitura de Rio Paranaíba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras, deu início a importantes obras de terraplanagem e pavimentação asfáltica na Comunidade Pedreiras.

O pavimento da comunidade encontrava-se danificado, tornando-se necessário realizar a remoção e executar a terraplanagem, além de revitalizar o local danificado, será pavimentado o entorno da igreja e o entorno do salão comunitário.

Com o intuito de melhorar o tráfico de veículos na comunidade, será aplicado o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), garantindo maior durabilidade e qualidade para o asfalto.

Essas obras demonstram o comprometimento da Prefeitura de Rio Paranaíba em proporcionar melhorias nas infraestruturas das comunidades locais, buscando o bem-estar e a segurança dos moradores, além de fomentar o desenvolvimento sustentável do município.

Anterior SEGUNDO ENCONTRO DE PLANTAS MEDICINAIS RESGATA A SABEDORIA POPULAR NA UBS OLHOS D’ÁGUA DE RIO PARANAÍBA