PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA INICIA TRABALHOS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM DIVERSAS RUAS DA CIDADE

A Prefeitura de Rio Paranaíba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras, tem o prazer de anunciar a retomada do serviço de recapeamento asfáltico em várias ruas da cidade, a partir desta segunda-feira, 15 de abril. A aplicação do asfalto foi iniciada na Rua João Leandro e as ruas Padre Camilo, Atanasio José Gonçalves, Vicente Caetano, Coronel Teodomiro Rocha, Escrivão Zildo A. Macedo, José Maria de Castro Barbosa e José Virgilio Rocha também serão beneficiadas. Este projeto tem como objetivo principal melhorar significativamente a qualidade das vias, proporcionando uma experiência de trânsito mais segura e confortável para todos os cidadãos que utilizam essas ruas diariamente.

Nesse sentido, solicitamos a colaboração de todos os moradores e condutores que transitam pela região. Pedimos gentilmente que evitem jogar água na rua durante este período, pois isso pode interferir no processo de aplicação do asfalto e comprometer a qualidade do trabalho realizado.

Além disso, para garantir a eficiência e a segurança dos trabalhadores envolvidos, é imprescindível que os proprietários de veículos evitem estacionar nas áreas onde os trabalhos estiverem sendo executados ao longo desta semana. Essa medida contribuirá para a fluidez das operações e minimizará possíveis transtornos para todos os envolvidos.

Agradecemos antecipadamente pela compreensão e colaboração de todos. Estamos empenhados em promover melhorias que beneficiem toda a comunidade, e contamos com o apoio de cada um de vocês para o sucesso desse projeto. Juntos, podemos construir uma cidade mais segura, funcional e agradável para todos.

Anterior COMEMORAÇÃO DO DIA MUNDIAL DA SAÚDE EM RIO PARANAÍBA PROMOVE AÇÕES INTEGRADAS PARA O BEM-ESTAR DA POPULAÇÃO