PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA REALIZA PAGAMENTO ANTECIPADO DE PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO

A Prefeitura de Rio Paranaíba anunciou nesta sexta-feira (07), a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais. Essa medida proporciona segurança jurídica e orçamentária tanto para o município quanto para os servidores. A antecipação do pagamento do 13º salário traz benefícios tanto para os servidores como para o município. Para os funcionários públicos, esse adiantamento significa uma oportunidade de organizar melhor suas finanças pessoais e realizar planejamentos para o restante do ano. Já para a Prefeitura de Rio Paranaíba, essa medida oferece segurança, uma vez que a antecipação foi realizada dentro dos parâmetros legais. Além disso, ao reconhecer o esforço dos servidores, a administração municipal fortalece o vínculo com sua equipe, incentivando a motivação e o desempenho. Essa ação da Prefeitura demonstra um compromisso em valorizar os servidores públicos e reconhecer a importância de seu trabalho para o bom funcionamento da administração municipal. O pagamento antecipado da primeira parcela do 13º salário reflete a preocupação em proporcionar condições favoráveis aos funcionários, garantindo-lhes mais tranquilidade e satisfação em seu ambiente de trabalho.
Anterior EXTRATO DE EDITAL DE LICITAÇÃO – 2ª PUBLICAÇÃO PP 016/2023