PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA REALIZA REFORMA NA PONTE DO JOÃO CARRINHO, LOCALIZADA SOBRE O RIO SÃO JOÃO

A Prefeitura de Rio Paranaíba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Rural e Meio Ambiente, acaba de finalizar a obra de reforma da conhecida “Ponte do João Carrinho”, localizada sobre o rio São João, na comunidade de São João, zona rural do município.

A ponte desempenha um papel crucial na conexão da comunidade rural, sendo utilizada diariamente para o tráfego de ônibus escolares e o escoamento de produção local. Diante da importância dessa infraestrutura, a administração municipal priorizou a eficiência na conclusão da reforma.

Durante a obra, todas as vigas e o forro, também conhecido como “pranchões”, foram substituídos, resultando efetivamente na construção de uma nova ponte. O trabalho ágil permitiu a conclusão em apenas dois dias, visando minimizar os transtornos à população local e garantir a rápida retomada da mobilidade na região rural.

A ação demonstra o comprometimento da Prefeitura de Rio Paranaíba em manter a infraestrutura essencial nas áreas rurais, garantindo a segurança e a eficiência no transporte local. Com a conclusão da reforma, a “Ponte do João Carrinho” está pronta para continuar desempenhando um papel vital no desenvolvimento e na conectividade da zona rural do município.

Anterior MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DE ADESÃO À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS