PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA RECEBE DUAS NOVAS AMBULÂNCIAS 0KM PARA REFORÇAR OS SERVIÇOS DE SAÚDE

A Prefeitura de Rio Paranaíba anunciou hoje a chegada de duas novas ambulâncias zero quilômetro, um marco significativo para o fortalecimento dos serviços de saúde na região. Estes novos veículos foram recebidos com o objetivo de melhorar a eficiência e a rapidez no atendimento à população, refletindo o compromisso contínuo da administração municipal com o bem-estar da comunidade.

O investimento foi viabilizado através do apoio decisivo do Deputado Estadual Arnaldo Silva Júnior, que demonstrou seu comprometimento com a saúde pública local ao tornar possível a aquisição desses equipamentos essenciais. Em resposta ao gesto de apoio, o Prefeito de Rio Paranaíba, em nome de toda a cidade, expressou profunda gratidão ao Deputado, enfatizando a importância da parceria entre esferas governamentais para o desenvolvimento regional.

As novas ambulâncias estão equipadas com tecnologia de ponta e prontas para atender emergências médicas com maior eficiência e segurança, proporcionando um serviço de saúde mais ágil e qualificado à população de Rio Paranaíba.

Este investimento representa um passo significativo na melhoria contínua dos serviços de saúde municipal, reforçando o compromisso da Prefeitura e do Deputado Estadual Arnaldo Silva Júnior com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos de Rio Paranaíba.

Anterior EXTRATO DO CONTRATO 076/2024