Prefeitura de Rio Paranaíba recebe novo ônibus para transporte de pacientes

A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba recebeu, através da CISALP – Consórcio Público de Saúde Intermunicipal do Alto Paranaíba, um novo ônibus que promete melhorar a qualidade de vida dos pacientes que necessitam de transporte para tratamento em outras cidades. O prefeito Valdemir Diógenes expressou sua gratidão à CISALP, ressaltando que essa conquista era uma demanda antiga e agora finalmente se concretizou para atender a população local.

Durante a entrega, a Secretária de Saúde, Márcia Elaine, também agradeceu à CISALP pelo importante serviço prestado. Ela destacou que o novo ônibus oferece mais segurança e conforto aos pacientes que realizam viagens frequentes para tratamento, garantindo assim um transporte de qualidade.

Marcela, representante da CISALP, enfatizou a importância da parceria duradoura entre a CISALP e o município. Ela se mostrou satisfeita com a colaboração ao longo dos anos e expressou seu desejo de que o novo ônibus traga segurança e alegria para os usuários do SUS.

A aquisição do ônibus é um passo significativo para melhorar o acesso à saúde em Rio Paranaíba, garantindo que os pacientes possam se deslocar com mais tranquilidade e dignidade em busca de cuidados médicos.

Anterior Projeto Terapia Comunitária Integrativa reúne idosos no CRAS de Rio Paranaíba