PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA RETOMA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NA ESTRADA DO JOÃO TEEIRO

A Prefeitura de Rio Paranaíba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras, retomou as obras de pavimentação na Estrada do João Teeiro. Após uma pausa temporária, os trabalhos foram reiniciados, visando melhorar a infraestrutura viária da região.

Após a conclusão da pavimentação, será iniciado o processo de sinalização do trecho. Neste momento, solicitamos aos usuários que redobrem a atenção durante a circulação na área em obras, garantindo a segurança de todos até a conclusão dos trabalhos. A Prefeitura está empenhada em proporcionar vias mais seguras e acessíveis na zona rural de Rio Paranaíba.

Anterior EXTRATO DE EDITAIS DE LICITAÇÃO – CONCORRÊNCIA Nº001/2024 E PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2024