Prefeitura e rádios Paranaíba Máximus realizam comemoração ao dia das mães

Na manhã último sábado (28), foi realizado um evento para homenagear as mães na praça central de Rio Paranaíba, através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e as rádios Paranaíba FM e Máximus FM. O evento teve início por volta das 08h, com a presença do prefeito Valdemir Diógenes que trouxe uma mensagem para as mães, além dos secretários.

Também houve a apresentação da banda Santa Cecília, dos alunos que fazem parte do projeto social de Taekwondo, além de apresentações musicais de Patreze, músico que ministra aulas no CRAS, e da dupla Niege e Bhrendon.

Além disso houve a realização de atividades recreativas como o bingo que distribuiu vários brindes para as mães.
Anterior Boletim Covid-19: 27/05/2022